O que significa faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo?



Gente, na moral…é legal olhar esse pedaçeste da história por muitos cá, porém vocês são bem sentimentalistas…é só uma fábrica abandonada, nem beleza arquitetônica possui, poderá disparar lugar a outras fábricas, ou a residências, ou a um parque, sei lá…este Estado nãeste tem dever nenhum de preservar uma coisa dessas (ainda bem!). AbraçESTES.

Era uma imensa felicidade ganhar 3 bonecas ao ano, nenhumas Debater na ansiedade. Ver um prfoidio destes abandonado à própria sorte, faz nascer em mim, uma imensa e intensa vontade do chorar. LAMENTÁVEL.

Adelino Borelli, presidente da Santapaula Melhoramentos uma empresa do administração, loteamento e imobiliária, viu a habilidade de que Interlagos possuía e de que poderia beneficiar o lazer dos paulistanos.

Foi chamada a defesa civil, polícia, bombeiro e nada foi feito!ESTES escombros estão todos na calçada e unicamente isolaram a área usando uma fita.

É prisioneiro de 1 poder público ineficiente na preservação do seu patrimônio histórico, cujas autoridades sãeste – no mínimo – coniventes com a destruiçãeste de nossa história.

Santapaula tinha tudo pra ser um sucesso, porém começou a entrar em decadência. Em meados da dé especialmentecada 80, o Iate Clube já nãeste era Muito mais o mesmo. Nãeste sabemos efetivamente este motivo do fechamento, contudo gradativamente este espaço foi encerrando as suas atividades.

Na foto acima, de 1955 do William Gimenez, a coisa nãeste aparece porque localiza-se exatamente pelo lado do qual foi tirada a foto. É provável que o ônibus estivesse em frente a ela, na Avenida dos Campanellas, que era tais como se chamava esta avenida, quando a conheci.

Tal decisãeste acarretou em inúmeras demissões, nao só na Estrela, saiba como em vários outros segmentos! Afinal, esse é este nosso Brasil… Quando nãeste estão roubando, estãeste destruindo este qual existe de melhor!

E quase sempre ganhávamos. Eu fiquei utilizando nó na garganta qdo vi as fotos,acho q deu saudade do tudo,da história daquele lugar,das pessoas q ali passavam a elevado Parcela do POR DIA e pelo q vi nos comentários,parecia ser um Muito boa lugar p trabalhar. Acho q vem tb a saudade de 1 tempo q nãeste volta Ainda mais,para muitos q na época eram jovens e trabalhavam ali e p mim,q tive uma infância maravilhosa q hj nãeste existe Muito mais. Aquela fábrica fez parte do 1 tempo bom que nãeste vota mais.

Caro Alan Davis, respeito tua opiniãeste e o cuidado usando minha saúde, no entanto, em minha resposta eu nãeste me referi ao governador mas aproveitei a imagem do prefeito em qual ele aparece explicitamente na matéria do dia 19/05 p.

A moeda kkkkk eu tive leia isso dó da Dna Fernanda do setor por custos ,eu colei a moeda c/ Super Bonde e ela ficou tentando arrancar do chãeste foi bastante engraçado mas ao precisamente tempo deu dó.

Esclarecendo, em nenhum instante este Sãeste Paulo Antiga culpou ou criticou a empresa, o qual nãeste é nossa missão ou objetivo, tanto qual o título da matéria chama-se “A antiga fábrica da Estrela”

É só se informar antes de sair por aí falando asneiras… A antiga Gurgel, por exemplo, o governo ajudou a falir abrindo as pernas de modo a ESTES foreigners!… Nãeste existe Muito mais indústria no País do futebol!

Outra notícia publicada aqui legal é de que a Lego trabalha na construçãeste por uma ‘Cidade Lego’ nos Estados Unidos. É uma reprodução por cidades ou lugares do várias partes do mundo, tudo feito por lego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *