O fato sobre Faculdade de geografia São Paulo Que ninguém está sugerindo

Em Geografia e Ciências nãeste obtive retorno quanto as avaliações e nunca orientação quanto ao acompanhamento (reforçeste) de modo a tal dificuldade.

Será que como foi gerada um processo DE escolas extintas eu terei problema se terminar este supletivo? Não vejo relação por uma coisa usando a outra.

fevereiro 4, 2015 @ 21:18 tenho uma duvida?. trabalho em obras pelo brasil, e na época qual estava no RJ cursei no modo ead num colegio CFAC madureira e conclui este ensino mé especialmentedio. Este momento moro em sãeste paulo e terminei 1 curso por técnico em segurança do trabalho. ocorre qual esta escola não está aceitando meu certificado dizendo que eu poderia deter feito em são paulo e prestado prova pelo RJ.

.porém nãeste é super na dele…e acabou deixando tais como nos outros anos..porém dessa vez a coisa apertou…este que eu faço ???

Terminei meu ensino mé especialmentedio em 1 colegio estadual pelo rio de janeiro porém possuo uma dependência de matemática do nono ano do ensino fundamental em um colegio particular e actualmente não consigo pegar o certificado.

Se der problema busque a Defensoria Pública e impetre mandado de segurança porque vc tem o certificado via ENEM,ok?

Infelizmente as escolas estão reprovando por décimos mas infelizmente também elas podem realizar isso se expresso em seus Regimentos Escolares.

Se houver destemido problema a Secretaria vai lhe avisar, porém prestar este ENEM é importante porque além do certificado você consegue financiamento público e poderá ingressar em uma universidade pública federal.

Este momento fui Escavar o diploma definitivo e a faculdade me informou qual nao posso retira-lo pois o certificado do ensino medio nao era valido,detalhe de que a ordem do MEC veio em junho,eu colei grau em agosto e so doravante quando fui retirar me informaram isso,tais como me deixaram colar grau e tudo Muito mais a ser que nao era valido o certificado???E este pior é que a escola onde fiz nãeste existe Ainda mais e to deseperada me ajude!!!!

Gostaria por saber se existe a possibilidade de recurso mesmo se tratando de 1 sistema Anglo, visto qual trata-se por um sistema do ensino totalmente voltado para vestibular com nenhuma atenção de modo a o ser humano, de modo a a pessoa qual tem saiba como aluno.Na sua própria opinião. é possível reverter esse resultado?

janeiro 23, 2015 @ 3:56 Opa eu gostaria do saber tais como proceder na minha situação eu estudo no IF (escola tfoicnica) qual tem duração de 4 anos Obter mais Informações e sou pelo 3 de que ainda não foi concluído devido as greves dos anos passados e passei pelo vestibular agendado de uma faculdade e necessito da conclusão ou provisória, e esse ano prestei ENEM e nãeste atingir a mé especialmentePOR DIA necessária na redação no caso teria saiba como pedir a proficiência e pegar a conclusão por alguma ESTILO ?

Cada escola escolhe este seu sistema por avaliaçãeste e a tua mé especialmentePOR DIA. Recorra , você tem direitos,.. qual é o seu Estado?

Recebeu as documentações de conclusão do ensino médio,porfoim foi lhe informado de que este estado da Paraíba não tem obrigatoriedade do lançar o nome do aluno no DIÁRIO OFICIAL , e usando isso ele retornou sem esse documento.

Diante disso, gostaria por saber se posso pedir uma revisão das notas obtidas, isso é possível? Ela poderia tomar novamente as provas por revisãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *