Fascination Sobre Faculdade de matematica São Paulo

março 26, 2015 @ 23:08 oi este que devo tomar me matriculei na faculdade mandei todos papeis precisos efetuaram a minha matricula paguei a taxa do matricula, paguei 1 e 2 mensalidades, estou frequentando as aulas, dai a secretária me comunica que sou irregular utilizando a matrícula, pois o certificado do ensino médio nãeste é valido não é reconhecido pelo mec actualmente terei de que parar de estudar queria saber se a faculdade é obrigada a devolver ESTES valores pago por min como pelo ato da matricula deveriam deter verificado se avia irregularidade não esperar eu paga matricula e mensalidades pra depois dizer que não poderei continuar estudando por causa do meu certificado eles deverão devolver o dinheiro ja pago?obrigado.

Com ele ingressar em uma faculdade de enfermagem porque utilizando este ENEM você consegue financiamento e também ingressar em faculdade pública federal.

Ano passado fiquei na dependência do uma material esse ano de 2015,porém realmente necessito do meu histórico por conclusão do ensino mfoidio teria alguma hipotese deu conseguir isso?.

Voce saberia me dizer qual escola é melhor de modo a eu concluir o ensino mfoidio a distancia isento deter problemas futuros?

Você deve Escavar este SEEDUC e pedir visto confere. Entre em contato usando a Diretoria Regional do Ensino de que supervisiona a escola e pergunte A cerca de este procedimento do visto confere em certificado de ensino mfoidio , ok? (não existe Muito mais a terminologia 2o grau).

No final do ano do 2012, fiz ás aulas presenciais e efetuei a prova em uma cidade do rio do janeiro, como foi emitido um histórico da escola Instituto Latino de Ciência e Tecnologia, e meu nome foi publico na Diário Oficial em 2013, Entrei em contato utilizando a instituiçãeste em campinas pois eu não tinha pego o certificado e nunca este Registro do D.Este. Como a instituiçãeste me informou qual estava tendo problemas com essa escola e qual iria cancelar esse histórico e transferir para a nova escolas Pódio qual eles estavam trabalhando num prazo por 40 tempo, só de que terminei 1 curso técnico do mecânica e já foi emitido certificado e histórico contendo nome da escola Instituto Latino de Ciência e Tecnologia.

Entramos em contato com a delegacia de ensino da regiãeste sul 2 na cidade por Sãeste Paulo, a mesma nos informou qual a tal escola foi caçada. Exatamente tendo feito este curso presencial este certificado nãeste tem validade.

Antes do agir tire informações com ESTES órgãos competentes que é a Secretaria do Educaçãeste de modo a verificar se o seu certificado é válido ,ok?

março 29, 2015 @ 3:46 Eu tou usando uma duvida. Faz tempo peguei meu certificado por conclusão do ensino medio. No certificado vem. JAIRO CESAR LEAL GONDIM. A ser de que este certo seria. JAIRO CEZAR LEAL GONDIM. Este erro ta só no cezar que em vez de ta usando Z ta utilizando S nos meu documento tao tudo com z.

janeiro 27, 2015 @ 4:39 Prof eu tenho uma dúvida de que eh parecida utilizando várias perguntas qual vi aqu, contudo ainda tenho uma preocupaçã… Eu fiz o ENEM e consegui uma vaga na UFBA pelo Sisu dentro DE cotas para pardos que cursaram somente em escolas públicas, tenho este certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio que obtive atravé especialmentes do enem por 2010, porém pelo edital da UFBA pelo movido aqui ato da matricula estão exigindo este histórico do ensino medio de modo a comprovar de que não estudei em colegio particular, Eu a todos os momentos estudei em escolas estaduais, mas perdi o histórico (estudei até este 2 ano do medio).

3- Conclui este que na época era conhecido tais como segundo grau, 1 curso técnico em contabilidade, qual pela Legislaçãeste e Regulamentaçãeste atual, não corresponderia as competências exigidas no Ensino Mfoidio.

março nove, 2015 @ 15:00 Olá bom dia , Minha namorada realizou este supletivo em diadema na escola Formatec porém , tal escola diz de que os diplomas vem do uma escola do RJ chamada Podio , procuramos Derivado do as duas no google e encontrei diversas reclamações do reclame cá , minha dúvida seria a seguinte , este Diploma entregue por essas instituições sãeste validos de modo a se realizar uma faculdade ?

Se este certificado não for daí é tomar um Boletim por Ocorrência na Polícia contra a escola de que você pagou e estudou e começar novamente fazendo EJA em escola pública de que é garantido ou prestar este ENEM 2015 e pedir o seu certificado do ensino médio.

Tem saiba como eu entrar na justiça pra processar essa instituição ? Você poderá tentar pela Aviso do Defesa do Consumidor a Defensoria Pública 08007734340 – agendamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *